BRONCKART.J.P. Atividade de linguagem. Textos e discursos.Por um interacionismo sociodiscursivo. São Paulo. EDUC,1999;
GAGNÉ, R.; WAGER, W.; GOLAS, K.; KELLER, J. e al. Principles of Instructional sign. Fifth Edition. Thomson. 2005;
LUCCHESI,Eduardo Mellono;BASSO.Marcus Vinicius et alii.Construindo objetos de aprendizagem e pensando em geometria. RENOTE,v.4 n.2 dez/2006;
DOMINIQUE, Maingueneau.Genero,hipergenero e dialogo. CalidoscópioVol. 3, n. 2 , p. 131-137, maio/ago 2005;
MAYER, R. E.; HEISER, J.; LONN, S. Cognitive constraints and multimedia learning :when presenting more material results in less understanding; Journal of EducationmkPsychology, V.93, N.1, 187-198, 2001;
MAYER, R.; MORENO, R. Animation as an Aid to Multimedia Learning. Educational
Psychology Review, V.14, N.1, March 2002
MOUSAVI, S.; LOW, R., & SWELLER, J. Reducing cognitive load by mixing auditory
and visual presentation modes. Journal of Educational Psychology, 87, 319-334, 1995.
WILEY, D. The instructional use of learning objects. 2002. Disponível em:
SCHNEUWLY.B E DOLZ,J. Os Gêneros escolares.das práticas de linguagem aos objetos de ensino.In:R.RojoeG.S CORDEIRO. Gêneros orais eescritos na escola.Campinas. Mercado de letras,p.71-91.2004
SINGH. H. Introduction to Learning Objects. Disponível em:
http://www.elearningforum.com/meetings/2001/july/Singh.pdf. Acesso em 08/12/2006.
Nenhum comentário:
Postar um comentário